domingo, 13 de maio de 2012

Batom perfeito

Batom já pode ser considerado o melhor amigo de qualquer mulher. É muito difícil encontrar alguma mulher na rua sem um simples batom nos lábios. Mas não adianta você comprar cores lindas e seus lábios estiverem mal cuidados, isso só vai desvalorizar o produto. Existem algumas coisas simples que facilitam a vida de qualquer mulher e deixam os lábios macios e valorizados.

1º Esfolie e hidrate: nenhuma boca fica bonita com os lábios rachados e ressecados. Por isso, hidrate seus lábios diariamente, existem vários produtos no mercado específico para isso. Faça esfoliação duas vezes por semana, desta forma você retira a pele morta e deixa os lábios muito mais lisinhos e macio.

2º O tom certo é tudo: Você deve escolher o seu batom de acordo com o tom de seus lábios. Lábios mais pigmentados devem escolher cores mais vivos, como pink, vermelho arroxeado e laranja. Lábios menos pigmentados ficam melhores com vermelho-cereja e coral.

3º Retire o excesso: Para o batom durar mais, passe o batom naturalmente e depois retire três vezes com o papel, após ter feito isso, passe a ultima camada de batom. Isso vai criar uma base antes da camada final e deixará seus lábios perfeito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário