quarta-feira, 21 de março de 2012

É o básico!


O que vocês encontram no meu guarda-roupa? Simples, muito básico. Como assim? Jeans, camisetas, camisas, blusas de lã, vestido preto, saias em um único tom, casacos simples, nada muito extravagante.

Sei que isso é muito estranho para uma estudante de moda, pois a maioria das pessoas imagina que somos super estilosos e usamos roupas estranhas e tendências únicas. Embora, este seja o nosso estereótipo, nem todos são assim.

Posso dizer que setenta por cento do meu guarda-roupa é composto por peças básicas, vinte por cento por peças vintages e somente dez por cento por tendências. De forma alguma joga roupa fora, o máximo que faço é doar e praticar o desapego. Não me desfaço de roupas que são tendência após a temporada por que sei que elas voltam e normalmente só compro o que é meu estilo.

Esta é uma grande dica, só porque esta na moda você não é obrigada a comprar! Se você nunca se imaginou vestindo algum tipo de roupa e não curte, não compre, pois vai ficar no seu guarda-roupa e nunca usará.

Quer começar a ganhar um estilo, fácil! Comece com roupas básicas e invista nelas, com o tempo adquira acessórios que você goste, estampas que lhe agradam e peças diferenciadas. Misture com o básico e você conseguirá se adaptar e descobrir rapidinho um estilo. Foi assim que conheci minha paixão por pecar retro.

Os básicos são fundamentas e na hora das compra vale a pena investir neles!

Jéssica Loose. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário