sábado, 11 de fevereiro de 2012

Novo comportamento

O Brasil começa somente depois do carnaval, mas pra mim, os trabalhos já começaram e são muitos. Essa semana mudei totalmente meus hábitos e junto com eles meu trino da academia, Chega de hipertrofia, estava ficando com corpo masculino e nem um pouco bonito, mas não estava perdendo gordura. Hoje fiquei muito feliz, fiz os cálculos das minhas medidas e consegui eliminar dois quilos e reduzir meu percentual de gordura para 16,6% Fiquei muito feliz. 
As mudanças já estão começando a ser notadas, mas o que está fazendo esse milagre?! A reeducação alimentar e o trabalho aeróbico orientado. A semana que passou tinha muitas festas para ir, mas nem por isso aumentei quilos na balança e estou super empolgada com meu novo estilo de vida. Espero que mais pessoas desejam mudar para um estilo saudável. 


@jessiloose

Nenhum comentário:

Postar um comentário